Orlando Gomes Costa
Quatro teses de Mestrado sobre default e incumprimento no tecido empresarial vão ser desenvolvidos com colaboração da nBanks para prototipagem em serviços a favor dos seus clientes.
A nBanks e a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho colaboram activamente para que quatro teses de Mestrado em Finanças da referida escola possam ser não só desenvolvidas, como aplicadas em serviços nBanks a disponibilizar aos seus clientes.
A nBanks e a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho colaboram activamente para que quatro teses de Mestrado em Finanças da referida escola possam ser não só desenvolvidas, como aplicadas em serviços nBanks a disponibilizar aos seus clientes. Com o tema base a incidir sobre default e incumprimento, as diferentes teses vão analisar em profundidade o comportamento do tecido empresarial, não só nacional como também internacional em diferentes cenários, regimes comparativos, isolados e com a aplicabilidade de vários modelos conhecidos.
O passo seguinte será reforçar a valência dos seus serviços a favor das empresas suas clientes, passando estas a contar com mais uma ferramenta de gestão para tomada de decisões, pioneira e diferenciadora.
Assim, desejamos grande sucesso a este grupo de trabalho constituído por Mara Almeida, Sofia Malheiro, Vanise Santana e Roxana Sera.
Voltamos a agradecer à Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho a colaboração activa e o desejo de continuar a inovar com a nBanks no contacto com o mundo financeiro e empresarial.