ARTIGOS

nBanks

17/10/2024 15:00

Proteção e Simplificação: Conheça quatro formas diferentes através das quais entregamos segurança

A nBanks alia-se à Fidelidade pela simplificação da gestão empresarial, com segurança e eficiência. Se contratar um seguro Fidelidade para a sua empresa, até 31 de outubro de 2024, usufrui de 20% de desconto nas soluções nBanks.

Apresentamos-lhe uma visão integrada e em tempo real do seu cash-flow, através da qual sentirá a sua gestão financeira mais acessível e intuitiva, sem as barreiras que o sistema tradicional e suas respetivas tarefas rotineiras impõem. Com uma poupança estimada em 86% do tempo habitualmente dedicado à gestão de informação bancária e um ROI de x5,29, unimo-nos à Fidelidade por uma entrega continuamente segura e simplificada, “com um robot a trabalhar para si,” para que “a vida não pare”. 🤝

Sabemos que a segurança é um key factor para os empresários e, sendo parceiros nessa mensagem e promessa, queremos apresentar-lhes quatro formas diferentes através das quais a solução nBanks assegurou, neste tópico, a confiança dos seus já 3000 subscritores:

1. Livre-se das manutenções constantes aos servidores manuais

A plataforma nBanks atua 100% em cloud e utiliza a infraestrutura da Microsoft Azure, o maior provider do mercado, para garantir a segurança e integridade dos dados. Emprega encriptação abrangente e mantém rigorosos padrões de segurança reforçados por certificações como ISO/IEC 27001 e outras normas de gestão de segurança e qualidade. Já não precisa de se preocupar com a falha ou necessidade de atualização de servidores manuais.  Isto é Segurança da Informação.

2. Delimite as permissões de visualização e extração dos seus movimentos bancários

Os nossos RPAs permitem-lhe automatizar a categorização de movimentos bancários e delimitar as permissões de visualização dos seus extratos. O erro humano, seja de origem consciente ou inconsciente é, ainda, uma entropia latente nos ecossistemas empresariais, por isso, com esta funcionalidade poderá gerir melhor os ficheiros de trabalho. Delimitando estas permissões poderá garantir, ainda, uma gestão mais eficiente das rotinas dos seus operacionais, libertando-os para tarefas de m aior valor. Isto é Segurança no Trabalho.

3. Integração do contabilista

Com a possibilidade de integração do seu contabilista no ecossistema bancário encontrará um espaço de partilha da informação necessária para a simplificação da conciliação bancária. Contacte diretamente com o contabilista e facilite-lhe a sua informação bancária sem entraves de agentes bancários, custos extra, horários delimitados e procedimentos obstrutivos. Isto é Segurança na Transferência de Dados.

4.Integração do auditor e agenda fiscal

Com a adição da sua agenda fiscal e empresarial à sua dashboard de gestão empresarial garantirá que todos os prazos são cumpridos. A integração do seu auditor permitir-lhe-á, ainda, subscrever as políticas de compliance garantindo a conformidade regulamentar dos seus procedimentos. Isto é Segurança Regulamentar.

Contacte-nos aqui para mais informações sobre esta plataforma inovadora que agrega faturação, banca e fiscalidade – tudo num só lugar – para oferecer soluções completas e eficientes.